Seguidores

segunda-feira, 20 de maio de 2013

COMEÇOU O PAISAGISMO!!

Olá passando rapidinho para dizer que eu estou muito contente, pois hoje foi iniciado o paisagismo, acredito que até o final da semana tudo estará pronto.
 Ah quero dizer para os novos seguidores que sejam muiiiiiito bem vindos e sintam a vontade para dar pitacos e tirar as dúvidas, dar dicas....
Agora umas fotinhas,

notem que aqui não coloquei piso, só vou fazer depois que eu construir a piscina.

Está só no inicio mais eu queria tanto compartilhar com vocês!!!

Aqui será a piscina ( mais como ainda é um projeto para o ano que vem ,plantarei grama para dar um visual melhor.

uma fotinha  do antes para em breve vim o DEPOIS

3 comentários:

  1. Olá...
    Encontrei seu blog numa pesquisa pela net e amei!
    Já estou seguindo e com certeza o paisagismo de sua casa vai ficar lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Sí, o paisagismo muda bem a carinha da casa, dá uma sensação de finalizada.

      Excluir
  2. que lindo, eu não comecei meu jardim ainda, mas estou super ansiosa, bjs
    http://casadakarine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir