Seguidores

sábado, 19 de janeiro de 2013

A CASA JÁ TEM VIDROS

Hoje eu vou falar dos vidros, que stress nunca terminavam. Sabe aquele serviço que era para ser concluído em 3 dias e esses viraram quase um mês! Pois é, final de ano é muito complicado.
As minhas postagens estão muito atrasadas porque eu já tinha desistido de tentar fazer esse blog dar certo, mais aos poucos vou colocando tudo que já foi feito na obra. Vamos as fotos!!!
 Aqui é no fundo da casa, nessa parede vou fazer a ducha. Aqui esta sem o vidro
Aqui estavam colocando os vidros do meu quarto.
 Aqui é a super porta que faz o fechamento da área gourmet com o quintal do fundo
Essa foto foi tirada do terreno do fundo da minha casa, que ainda não construirão.


Gente eu adorei ver a casa com vidro, agora realmente ficou com "cara de casa".










Um comentário:

  1. Andrea, suas janelas ficaram lindas com as ferragens pretas! Estou começando a me convencer que as minhas tbm ficaram boas... rs

    ResponderExcluir